Velocidade

Testes produtivos para Álvaro Parente e Miguel Ramos em Paul Ricard

AlvaroParenteTestPaulRicard115 Álvaro Parente e Miguel Ramos tiveram uma sessão de testes positiva no circuito de Paul Ricard, preparando a sua participação no campeonato GT Open deste ano.
A dupla conseguiu realizar progressos no McLaren 650S GT3 preparado e assistido pela Teo Martin Motorsport. Uma sequência dos trabalhos realizados inicialmente em Jerez de La Frontera. Dois dias no traçado dos arredores de Marselha que deixaram Álvaro Parente bastante satisfeito.
AlvaroParenteTestPaulRicard115 600“Existe um entendimento e uma ambientação crescentes entre todas as partes. O que é determinante para que possamos continuar a evoluir. A equipa mostra-se cada vez mais à vontade com o McLaren 650S GT3, assim como o Miguel”, salienta o piloto portuense.
“Estou cada vez mais adaptado aos pneus Michelin, que têm um comportamento distinto dos Pirelli, e a Teo Martin Motorsport tem sido extraordinária na forma como nos faz sentir uma parte integrante de toda a estrutura”, sublinha Álvaro Parente.
No entanto o piloto do Porto lembra que ainda existe margem de progressão e que é preciso continuar a evoluir: “Sabemos que podemos ser competitivos, dado que temos todos os ingredientes para que isso aconteça. Mas temos de continuar a evoluir e melhorar o carro constantemente. Penso que a concorrência está a esconder o jogo, mas é percetúvel que teremos fortes oponentes pela frente”.
 

Em destaque

Subir