Insólito

Tem 85 anos, é prostituta e não tenciona reformar-se

prostituta 85 anosEsta bisavó de 85 anos é prostituta e ainda não pediu reforma. Sheila Vogel-Coupe arrisca-se a ser a mais velha profissional da mais velha profissão do mundo. “Acho que nunca vou parar”, diz.

Sheila tem 85 anos e continua no ativo. Não gosta que lhe chamem prostituta. Prefere o título de “acompanhante”. Seja qual for o título, é a mais idosa no ativo, nesta indústria, no Reino Unido.

Prefere manter-se em ‘funções’, em vez de se distrair com os tradicionais passatempos dos idosos. Não quer passar o resto da sua vida sentada em frente ao televisor, a tomar chá.

Numa reportagem do canal britânico Channel 4, revelou que a reforma não está nos seus horizontes. “Acho que nunca vou parar. Adoro se xo. E pensar nisso faz-me sentir melhor”, disse Sheila Vogel-Coupe.

Continua a receber convites de homens, que a contactam por diferentes motivos, desde a contratação dos seus serviços, à mensagem carinhosa para saber como se encontra.

Sheila começou a prostituir-se em 2004, quando perdeu o seu marido. Sentiu-se sozinha e começou a encontrar-se com homens, cobrando por diversos serviços.

E não se pense que os idosos são o seu ‘nicho de mercado’. Vogel-Coupe diz com orgulho: “Os jovens veem qualquer coisa em mim”.

A sua felicidade profissional contrasta com os problemas familiares que tem de enfrentar. A idosa e mãe de três filhos, tem igual número de netos e ainda mais dois bisnetos.

Os filhos e netos não aceitam esta profissão, nem a exposição mediática que a história de vida desta bisavó suscita, na Grã-Bretanha e não só. “Não matei ninguém”, reage…

Em destaque

Subir