Desporto

Taça de Portugal: Bilhetes para a final começam a ser vendidos a partir de segunda-feira

Taa-de-PortugalOs bilhetes para a final da Taça de Portugal, entre Sporting e Académica, a realizar no dia 20 de maio (17h00), no Estádio do Jamor, começam a ser vendidos no próximo dia 23 (segunda-feira). O preço dos ingressos para a ‘prova-rainha’ varia entre os 10 e os 30 euros.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai colocar à venda, a partir da próxima segunda-feira, dia 23, os ingressos para a final da Taça de Portugal que vai opor o Sporting à Académica.

Os bilhetes podem ser adquiridos, exclusivamente, na Bilheteira On-Line disponível no sítio da FPF a partir do das 9h30 do dia 23.

A par da FPF, os ingressos também podem ser comprados nas bilheteiras da Académica de Coimbra, Sporting, Associação de Futebol de Coimbra e Associação de Futebol de Lisboa.

Os ‘leões’ ainda não têm data fixa para o arranque da venda de ingressos, mas os academistas anunciaram que irão colocar na terça-feira, dia 25 (10h00), na Loja do Sócio, no Estádio Cidade de Coimbra.

O preço dos bilhetes varia entre os 10 e os 30 euros e está assim escalonado: Tribuna C – 30 euros; Bancada Central – 30 euros; Bancada Lateral – 20 euros; Cabeceiras – 10 euros.

Em destaque

Subir