Motores

Super Seven com a maior grelha de sempre em Braga

Depois do Estoril o Troféu Super Seven by Toyo Tires ruma este fim de semana ao Circuito Vasco Sameiro, em Braga. Uma prova que vai registar a grelha mais numerosa de sempre na competição organizada pela CRM Motorsport.

Tiago Raposo Magalhães é o ‘rosto’ deste troféu e também da satisfação deste êxito alcançado na 11ª época de atividade desta competição.

“Depois da maior lista de pilotos e equipas nacionais da história do Super Seven, deslocamo-nos a Braga com satisfação redobrada depois de verificarmos que voltámos a estabelecer um novo recorde”, afirma o homem-forte da CRM Motorsport.

Apesar do duplo triunfo de Pedro Salvador no Estoril, que registou uma estreia de sonho nos 420R, o responsável da Raposo Magalhães acredita que a abertura do campeonato deixou vincado que o Troféu se encontra ainda mais competitivo.

De destacar os triunfos alternados de Bernardo Bello e Luís Filipe Oliveira na S1600 Pro e de José Kol Almeida e Frederico Brion Sanchez na S1600 Business, o que significa que neste arranque de campeonato já houve cinco vencedores distintos.

Presentes em Braga na maior grelha de sempre do Super Seven by Toyo Tires no Vasco Sameiro estarão assim 16 pilotos da categoria 420R e 12 pilotos da categoria S1600, deixando antever duas corridas muito disputadas.

Integrados nos 420R, Paulo Macedo, Luís Calheiros Ferreira, Ricardo Rajani e Francisco Villar contam com assistência da CRM Motorsport, enquanto Duarte Lisboa, JJ Magalhães, Nuno Afonso e a dupla pai/filho Paulo Costa e Diogo Costa recebem a preparação do Team Norte.

 

A encerrar este grupo encontram-se os irmãos José Carlos Pires e Nuno Pires, cujas viaturas são operadas pela Mageltech-Atomic, o espanhol Daniel González-Vallinas, assistido pelo próprio, os primos Sérgio e David Saraiva, num Caterham preparado pela Nova Driver, Gonçalo Lobo do Vale, com assistência da BCM Sports, e o atual líder do campeonato, Pedro Salvador, no Caterham da Speedy Motorsport.

Já nos S1600 contam-se as presenças de Bernardo Bello, Luís Filipe Oliveira, Pedro Falé e Bruno Martins, a representarem as cores da CRM Motorsport. Seguem-se João Moniz Galvão, José Kol Almeida e Tiago Sousa (BCM Sports), Pedro Lacerda e Frederico Brion Sanchez (BS Motorsport), Fernando Costa (Team Norte) e os privados Miguel Couceiro e Francisco Figueiredo.

Em destaque

Subir