Desporto

Sporting: Yannick Djaló já treina no Nice; Postiga a caminho do Saragoça

Os leões perdem dois jogadores que haviam sido titulares nas três primeiras jornadas. Apesar do impasse relativo à transferência de Djaló, o avançado já treina em França.

Depois de 16 contratações feitas, a última Elias, vindo do Atlético de Madrid por quase nove milhões de euros, o Sporting começa a arrumar a casa. Hélder Postiga no Saragoça por um milhão de euros e Yannick Djaló no Nice de França por quatro. Curiosamente tratam-se de dois jogadores que até agora fizeram sempre parte das escolhas de Domingos Paciência, em todas as partidas oficiais disputadas.

Num processo de rendeu cerca de cinco milhões aos cofres leoninos, a direção do clube parece ter conseguido resolver dois problemas de uma só vez. Postiga e Djaló não eram dos mais amados em Alvalade. O segundo foi inclusive assobiado pelos adeptos em todas as partidas que disputou.

Transferência depende da FIFA

Embora Djaló já treine em França, com a nova camisola do Nice, a verdade é que, no papel, ainda faz parte dos quadros do Sporting. Os dados para a conclusão da transferência foram feitos tardiamente e a FIFA vai decidir agora se Yannick vai mesmo para o emblema francês ou se volta para Lisboa.

Em destaque

Subir