TV

Soutien de luxo: Lily Aldridge escolhida para usar ‘Fireworks’

A Victoria’s Secret já anunciou quem será a modelo que vai apresentar o novo ‘fantasy bra’. Lily Aldridge, que sucede a Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, vai posar com o ‘Fireworks’, um sutiã com diamantes e 6500 pedras preciosas que está avaliado em dois milhões de dólares.

A honra de apresentar o mais recente ‘fantasy bra’ da Victoria’s Secret foi entregue a Lily Aldridge, a norte-americana de 29 anos que assinou pela famosa marca em 2009.

“Não posso acreditar que finalmente foi anunciado. Muito obrigada Victoria’s Secret”, comentou a modelo escolhida, no Instagram.

Este ano, o sutiã de luxo foi batizado de ‘Fireworks’ (fogo de artifício) e não é à toa que brilha com luzes de cores bem distintas.

Este ‘fantasy bra’ tem 6500 pedras preciosas (como safiras e topázios) incrustadas numa base de diamantes e ouro de 18 quilates, num longo trabalho (quase 700 horas) do joalheiro Mouawad.

Quando tudo apontava que fosse Gigi Hadid a apresentar o sutiã mais caro do mundo no grande desfile da Victoria’s Secret, em dezembro, será Lily Aldridge quem vai suceder a Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, a dupla de ‘Angels’ que apresentaram os dois ‘fantasy bra’ no ano passado.

Foi, aliás, a primeira vez que a conceituada marca de lingerie apresentou dois sutiãs de luxo, cada qual mais de 16 mil pedras preciosas.

Em destaque

Subir