Apresentações/Novidades

Sónia Araújo é a nova ‘embaixadora’ da C. Santos

CsantosSoniaAraujo216

Sónia Araújo é a nova ‘cara’ da Sociedade Comercial C. Santos, a conhecida apresentadora tem uma carreira de mais de duas décadas. Perfil que se enquadra também na longa história do concessionário Mercedes-Benz no Grande Porto, que comemora os seus 70 anos de existência.

O anúncio da parceria surgiu em pleno Dia Internacional da Mulher, e reveste-se de especial importância para a Sociedade Comercial C. Santos, que assim reforça o seu vasto plantel de ‘embaixadores’, que já inclui os nomes de Mário Daniel, Miguel Vieira, Nilton e Pedro Aburunhosa.

Sónia Araújo mostra-se muito contente por fazer parte da ‘família’ C. Santos, porque se trata de “uma empresa com uma história de 70 anos fantástica”, quer em termos empresarias, quer “em termos de responsabilidade social”.

Pinho da Costa, administrador da C. Santos vê esta parceria por duas vertentes, uma o “simbolismo inerente”, ao oficializá-la no Dia Internacional da Mulher, e depois porque “Sónia Araújo é uma figura incontornável da televisão portuguesa e um grande exemplo de força, perseverança e realização”. Valores com os quais a empresa e a Mercedes-Benz se identificam.

É bom dizer que a C. Santos vem pautado a sua atuação no mercado automóvel por uma estratégia de marketring que valoriza a proximidade do cliente.

Em destaque

Subir