Apresentações/Novidades

Mercedes-Benz reconhece excelência da C. Santos

csantosoficiandoanosmart

A Mercedes-Benz atribuiu à Sociedade Comercial C. Santos o prémio ‘Oficina do Ano Smart’ de 2016, naquela que é a segunda distinção consecutiva para a empresa, que já tinha arrecado o mesmo prémio no ano anterior, graças aos indicadores de excelência em toda a operação desenvolvida para a marca.

O reconhecimento da marca da estrela, que analisa o desempenho nos diversos indicadores dos serviços de venda e pós-venda prestados, surge na sequência de um plano de investimento e forte agressividade comercial desenvolvidos pela Sociedade Comercial C. Santos.

O plano foi implementando, desde 2009, ano em que o concessionário sediado na Maia (Porto) começou a representar a marca smart. A estratégia resultou num crescimento consistente que levou à conquista de 12,42% do mercado nacional smart (números de Agosto de 2016, excluindo vendas diretas do importador).

Para se ter uma ideia da importância da operação smart na Sociedade Comercial C. Santos, só em 2015 a empresa matriculou 257 automóveis desta marca. No último fim-de-semana em que foi realizado um evento de vendas VIP, por exemplo, foram vendidos 41 smart em quatro dias. Números que, no entender da equipa de gestão, só são possíveis graças à qualidade global dos serviços prestados e à confiança devolvida pelos clientes.

 

Em destaque

Subir