Cultura

Snow Patrol confirmados no Optimus Alive 2012 a 13 de junho

snow_patrol_1Mais um grande nome confirmado para o festival do Passeio Marítimo de Algés. Banda apresentará novos singles de ‘Fallen Empires’.

Os Snow Patrol são a mais recente confirmação do Optimus Alive 2012. A banda britânica atua dia 13 de junho no Passeio Marítimo de Algés e poderá dar a conhecer ao vivo os novos temas de ‘Fallen Empires’.

Para já, no Optimus Alive 2012, estão confirmados os seguintes nomes:

13 de junho
Snow Patrol
Justice
The Stone Roses

14 de junho
Florence and The Machine

15 de junho
Radiohead
Metronomy
Mazzy Star
Caribou

Os bilhetes estão à venda desde o passado dia 1 de dezembro e custam 50 euros, para um dia, e 99, para os três dias do festival. A ‘Everything is New’, promotora do espetáculo, afirma ainda que caso opte por comprar os ingressos a partir do dia 1 de janeiro de 2012, e devido à subida do IVA, os preços sobem para 53 euros, no bilhete de um dia só, e para 105, no ingresso para os três dias.

Desde o passado dia 25 de novembro, a Fnac já tem à venda o Fã Pack, que além de dar direito a entrada no recinto por uma porta diferente e a uma t-shirt do festival, quem os adquirir poderá também ganhar um bilhete dourado, que dá acesso ao backstage dos concertos assim como à área VIP do Optimus Alive 2012.

Em destaque

Subir