Nas Notícias

SLOW Networking: António Henriques é o convidado da nona edição

antonio_henriques_1Como já tem sido hábito, evento decorre no Porto e senta à mesa um grupo criado a partir da rede social LinkedIn. Convidado de ‘honra’ é desta vez António Henriques, CEO do Grupo CH e presidente do Clube de Empresários de Coimbra.

Segunda quinta-feira do mês, a cada 60 dias, um grupo criado e gerido a partir da rede social LinkedIn reúne-se às mesa num clima de bem-estar mas sobretudo de partilha. A esferográfica, o portátil, a agenda e o telemóvel são deixados de parte, pelo menos a nível profissional claro.

O fato e a gravata ficam em casa, desta vez a escolha é a camisa por fora das calças.

Empresários, gestores, profissionais de todo o tipo de todas as áreas distintas falam, riem, opinam, abordam um tema, sempre tendo como base a descontração.

Nesta nona edição do SLOW Networking, o convidado especial é António Henriques, atual CEO do Grupo CH e presidente do Clube de Empresários de Coimbra. A empresa que lidera atualmente sabe muito bem o significado da palavra distinção. Eis algumas:

– Considerada por duas vezes a melhor empresa para trabalhar em Portugal – ‘Great Place to Work’;
– ‘Empresa para Trabalhar – 2012’ na categoria ‘Envolvimento Organizacional’ com um sexto lugar no Ranking Geral – Exame/Accenture;

A nível pessoal, António Henriques foi já também distinguido com o galardão ‘CEO Excelência’ nos Masters de Capital Humano na categoria de Pessoas.

O SLOW Networking, nona edição, ocorre no próximo dia 11 de maio e terá como assunto de análise ‘Gestão de Negócios em Tempo de Incerteza’.

Em destaque

Subir