Nas Notícias

Sílvia Alberto sobre o nome do bebé: “Debate está muito renhido”

Sílvia Alberto confirmou publicamente que está grávida, após o ‘deslize’ de Maya Booth, e revelou que está à espera de um menino. O nome? “O debate está muito renhido entre vários”, acrescentou.

O motivo da conversa era a apresentação da nova grelha de programação da RTP, mas, ao explicar que ia “fazer uma pausa” na apresentação do ‘Sociedade Recreativa, Sílvia Alberto acabou por falar da gravidez.

A gestação já vai no quinto mês. É um menino, adiantou.

“Sempre achei que seria mãe de meninos. Portanto, se calhar, acertei”, comentou Sílvia Alberto.

A estrela da RTP justificou ainda o ‘secretismo’ em torno do pai da criança, Íñigo de Maria-Tomé Pérez.

“Não é figura pública”, argumentou: “Uma pessoa que não é figura pública não é necessariamente um pai desconhecido. É só uma pessoa que não é figura pública, que é muito discreta, tal como eu”.

Sílvia Alberto acabou por brincar mesmo com a situação: “O pai não é nada desconhecido, tanto é que está na Wikipédia para toda a gente ver”.

A apresentadora revelou ainda que Maya Booth se tenha descaído quando anunciou a gravidez de Sílvia Alberto, ao ser entrevistada por esta.

“Sou eu que edito o programa”, lembrou: “Achei que era uma forma elegante de o comunicar, de deixar passar a mensagem, já que não vou fazer ‘posts’ sobre o assunto”.

Em destaque

Subir