Mundo

Mãe que passou nove meses em coma ausente do funeral dos quatro filhos

Michelle Pearson, que ficou nove meses em coma e perdeu os quatro filhos ao incendiarem-lhe a casa, não vai marcar presença no funeral das crianças, por motivos de saúde.

Foi em dezembro e 2017 que Zak Bolland e David Worrall, de 23 e 25 anos, incendiaram a casa da família Pearson, em Salford, na Inglaterra.

Michelle sofreu queimaduras graves e ficou em coma durante nove meses.

Demi (de 14 anos), Brandon (8) e Lacie (7) morreram em casa, por inalação de fumos, enquanto Lia (3 anos) ainda foi levada para o hospital, onde morreu passados alguns dias.

Os funerais das quatro crianças foram marcados para amanhã, para que a mãe pudesse estar presente, depois de ter despertado do coma há alguns dias.

No entanto, Michelle Pearson ainda está num estado muito frágil, pelo que não terá sido autorizada pelos médicos a comparecer, segundo avança a imprensa britânica.

Zak Bolland e David Worrall, que tinham lançado bombas de gasolina contra a casa da família Pearson, foram condenados a 40 e 37 anos de prisão.

Os dois jovens terão agido como retaliação contra um outro filho de Michelle, Kyle Pearson, o único que conseguiu fugir de casa a tempo.

Em destaque

Subir