Cultura

Shakira prestes a assinar contrato multimilionário

shakira

A cantora Shakira poderá estar prestes a assinar um contrato multimilionário com a Live Nation, promotora de espetáculos e com a distribuidora Sony. Segundo se sabe o negócio rondará entre 23 e 46 milhões de euros.

Segundo o jornal The New York Post a promotora de eventos e a Sony estarão perto de fechar um contrato com a cantora colombiana para os próximos três discos. Os lucros serão divididos com uma percentagem de patrocínios, merchandinig e músicas gravadas para a Live Nation, que por sua vez reparte os lucros da venda dos discos com a distribuidora Sony.

Shakira já tinha assinado em 2008 um contrato com a Live Nation por 10 anos por números entre os 53 e os 77 milhões de euros, para gerir a sua carreira. Agora, com este acordo, estão também incluidos lançamentos de discos.

A cantora latino-americana teve um mês de abril em cheio. Arrebatou quatro troféus nos Billboard Latin Music Awards, realizados em Miami, entre eles o de melhor cantora do ano, melhor disco feminino do ano e melhor artista pop solo do ano.

Em destaque

Subir