Mundo

Sequestro do avião de Janete Riva no Brasil: Candidata pede “orações” pelos pilotos

janete riva O avião de Janete Riva foi alvo de um sequestro e as autoridades não têm pistas sobre a localização da aeronave, propriedade da candidata ao governo no Brasil. Janete Riva, da coligação ‘Viva Mato Grosso’, pede “orações” pelos pilotos. Ainda de acordo com Janete Riva, alguns proprietários de terras da região oeste, perto da Bolívia, terão avistado a aeronave.

Continua desaparecido o avião da candidata do PSD, Janete Riva, que lidera a coligação ‘Viva Mato Grosso’, nas eleições para o Governo de Mato Grosso, no Brasil. A candidata do PSD pede “orações” pelos pilotos que seguiam a bordo, Evandro Rodrigues Abreu e Rodrigo Frais Agnelli.

“Estamos orando para que tudo seja resolvido e os pilotos voltem para o convívio dos seus familiares. Eles são mais do que prestadores de serviços, são amigos”, disse Janete Riva, citada pela imprensa brasileira.

A aeronave – uma King Air, C90GTI, que pertence à candidata, casada com o deputado José Riva – foi sequestrada no passado sábado, em Pontes e Lacerda.

As investigações da Polícia Civil decorrem e Janete Riva, que esteve reunida com líderes comunitários, adiantou que as autoridades continuam sem pistas.

Ainda de acordo com Janete Riva, alguns proprietários de terras da região oeste, perto da Bolívia, terão avistado a aeronave.

Como o avião sobrevoava perto da fronteira com aquele país, há suspeitas de que tenha sido levado para fora do espaço aéreo brasileiro.

Em destaque

Subir