TV

‘Sem Aviso’, David Fonseca apresenta segundo tema do mês

Pela segunda vez este mês, David Fonseca apresentou um inédito através das redes sociais. Foi ‘Sem Aviso’, como refere o título da canção. É “o lado B” do próximo álbum, cujo single de estreia, ‘Futuro Eu’, tinha sido apresentado pelo músico da mesma forma: através das redes sociais.

‘Sem Aviso’, David Fonseca apresentou um novo tema, que tem precisamente esse título: ‘Sem Aviso’.

É a segunda vez este mês que o músico recorre às redes sociais para apresentar uma das músicas que vai integrar o próximo álbum, isto depois de ter apresentado ‘Futuro Eu’ no passado dia 12.

De acordo com um comunicado da promotora, ‘Sem Aviso’ é “o lado B” de ‘Futuro Eu’, o single de avanço do próximo álbum.

E esse próximo álbum, ainda segundo a promotora, será lançada numa edição em vinil de sete polegadas, cuja comercialização será feita através do site de David Fonseca.

Sem aviso, o músico estará a preparar-se para uma aposta mais forte na língua de Camões. Desde o tempo dos Silence 4 que são raros os temas em português e, com a apresentação destes dois inéditos, destaca-se a vontade de David Fonseca em explorar mais a língua de origem.

Refira-se ainda que o músico de 41 anos, que estudo cinema e fotografia, assumiu também a responsabilidade pela realização e edição de ambos os vídeos apresentados este mês.

Depois de cinco álbuns, David Fonseca prepara-se para, ‘Sem Aviso’, aumentar a discografia.

Em destaque

Subir