Desporto

Seleção Nacional: Golos de Nélson Oliveira e Ronaldo dão vitória sobre o Panamá

cristiano ronaldo euro2012 2Jovem avançado do Deportivo da Corunha já sabe o que é marcar por Portugal. Ronaldo também fez gosto ao pé e está cada vez mais perto do ‘Rei’.

Portugal recebeu e venceu esta quarta-feira o Panamá, em jogo de preparação para a fase de qualificação do Mundial 2014, marcado para o Brasil.

Paulo Bento deu a titularidade a Nélson Oliveira, na frente de ataque, e o avançado do Deportivo da Corunha, emprestado pelo Benfica, não desiludiu, fazendo mesmo o seu primeiro golo com a camisola das quinas. Tento foi conseguido à meia hora de jogo.

Mais golos só na segunda parte. Cristiano Ronaldo fez o seu 36.º e está a apenas cinco de Eusébio, que marcou um total de 41, por Portugal. Paulo Bento já tinha avisado para o facto de não ser esperada uma goleada, mas a Seleção Nacional acabou por fazer um bom jogo, preparando-se assim da melhor forma para compromissos mais ‘a sério’.

Dia 7 de setembro, inicia-se a fase de qualificação para o Brasil 2014. Portugal visita o Luxemburgo, naquela que é a primeira jornada do Grupo F. Apenas quatro dias depois, a formação orientada por Paulo Bento recebe o Azerbaijão.

Recorde-se que além de Luxemburgo e Azerbaijão, Portugal vai ainda defrontar Rússia, Israel, e Irlanda do Norte.

Em destaque

Subir