Desporto

Seleção Nacional com mais uma baixa: Adrien substitui lesionado Rúben Micael

adrien silva 1adrien 1bigPaulo Bento volta a ter de mexer na convocatória. Adrien (Sporting) é o escolhido para render Rúben Micael (SC Braga) no duplo compromisso da Seleção Nacional contra Irlanda do Norte e Brasil.

Mais uma mudança na Seleção Nacional. Depois das chamadas de Nélson Oliveira, Licá e Anthony Lopes, que já renderam Hugo Almeida, Danny e Beto, respetivamente, agora é a vez da chamada de Adrien, o atual ‘cérebro’ do Sporting.

Como Anthony Lopes, também Adrien é pela primeira vez chamado a uma convocatória da seleção nacional. O jogador do Sporting tinha até agora chamadas aos sub-16, sub-17, sub-19 e sub-21.

Rúben Micael, do SC Braga, abandona o estágio em Óbidos devido a problemas no joelho direito. O médio estava com problemas desde que ontem sofreu um pequeno toque no treino.

Decisivo
A seleção nacional tem duplo compromisso pela frente. Na próxima sexta-feira defronta a Irlanda do Norte em Belfast, partida relativa ao Grupo F da fase de apuramento para o Mundial 2014. Na quarta-feira seguinte joga em Boston um amigável frente ao Brasil.

Em outubro, dias 11 e 15, é tempo de todas as decisões para o Brasil 2014. Nessa altura Portugal defronta Israel e Luxemburgo, em casa, nas últimas e decisivas jornadas do Grupo F.

Em destaque

Subir