Nas Notícias

Seguro acusa Costa de plagiar o discurso da direção do PS

antonio jose seguro1António José Seguro acusa o seu adversário nas eleições primárias do PS de copiar as ideias que a direção socialista vem adotando desde que começou o seu trabalho. O secretário-geral do PS pede ao rival para que “diga qualquer coisa de diferente”.

António José Seguro, secretário-geral e candidato nas eleições primárias do PS, considera que o seu rival interno, António Costa, está a adotar o mesmo discurso da atual direção.

Em causa está uma declaração de António Costa, na convenção ‘Mobilizar Portugal’, em Aveiro, onde o autarca de Lisboa e também candidato nas primárias pediu uma maioria absoluta ao PS.

“O PS pretende governar com uma maioria absoluta, porque é necessário estabilidade para criar um Governo forte, que permita fazer a mudança”, afirmara António Costa.

António José Seguro considera, no entanto, que o discurso do seu opositor interno não traz nada de novo.

“Em abril do ano passado, no encerramento do congresso do PS, tive a oportunidade de dizer que essa é a ambição do PS”, reagiu António José Seguro, em Oliveira do Hospital, durante uma visita à ExpOH.

Seguro espera que Costa “não repita mais” as palavras que foram ditasnem “aquilo que são as posições do PS”. E vai mais longe: “Que diga qualquer coisa de diferente e de novo”.

Em destaque

Subir