Nas Notícias

Sarilhos Grandes: GNR vai comunicar suicídio e descobre pais da vítima mortos e mutilados

pjUm homem com pouco mais de 30 anos terá cometido suicídio junto à estação ferroviária de Penalva (Pinhal Novo), com a GNR a descobrir um segundo crime: quando iam comunicar o sucedido aos pais do homem encontraram o casal morto em casa e, alegadamente, com sinais de mutilação.

Dois crimes macabros estão a assustar a população de Sarilhos Grandes, no concelho do Montijo. Ricardo Carvalho, que teria entre 32 e 34 anos (a idade não foi confirmada por nenhuma autoridade), é suspeito de ter matado e mutilado os próprios pais, tirando de seguida a vida junto à estação ferroviária de Penalva, no Pinhal Novo. A Polícia Judiciária está agora a investigar a ligação entre os casos.

“Na madrugada de hoje recebemos uma informação de um funcionário da Refer para um corpo que estaria na linha férrea, perto da Penalva, decapitado, suspeitando-se de suicídio”, salientou uma fonte da GNR que a Lusa cita sem identificar. Quando os militares foram comunicar o sucedido aos pais de Ricardo Carvalho terão encontrado um cenário de horror.

De acordo com o Diário de Notícias, o homem terá atacado o pai, Marcelino Carvalho (de 63 anos), e a mãe, Maria de Lourdes Carvalho (60) com uma faca e um martelo. As agressões, cometidas na casal do casal, terão sido fatais. A GNR não confirma esta informação.

“Encontrámos um homem e uma mulher, que teriam cerca de 60 anos, mortos na sua casa. De imediato isolámos o local e contactámos a Polícia Judiciária, que tomou conta da ocorrência. Só depois da investigação e da recolha de vestígios é que se pode perceber o que aconteceu”, referiu a mesma fonte militar, à Lusa.

O caso está entregue à Polícia Judiciária de Setúbal, que não adianta qualquer pormenor.

Em destaque

Subir