Nas Notícias

“Quero um homem e casar”, diz Susan Boyle, após beijar um ator com quem contracena

susan boyle 2011https://www.youtube.com/watch?v=FrN1Y2YVXUY A carismática Susan Boyle quer casar e tomou a decisão depois de beijar James Cosmo, ator com quem contracena, no filme ‘The Christmas Candle’. “Eu quero encontrar um homem”, disse Boyle, a mulher de tom humilde e que surpreendeu o mundo com sua voz.

Susan Boyle está à procura de um homem e fez a revelação ainda na ressaca de um beijo durante uma cena do filme ‘The Christmas Candle’, em que é protagonista.

A cantora que se tornou atriz, aos 52 anos, beijou James Cosmo, o que foi suficiente para alterar os seus planos de vida relativamente ao casamento. Se ser solteira era o projeto de Boyle, nada como um beijo sentido, mesmo que a fingir, para a fazer alterar os seus planos.

“Quero encontrar um homem. Sei que é complicado, em virtude da quantidade de viagens que faço. No entanto, vou dedicar-me aos encontros e tenho pedido aos meus amigos, para me arranjarem um homem bom. Gostava de, um dia, assentar definitivamente”, afirmou Susan Boyle.

Susan Boyle, recorde-se, ficou mundialmente conhecida em 2009, no programa ‘Britain`s Got Talent’. A imagem caricata e o tom inseguro contrastaram com uma voz única, que a catapultou para grandes palcos e para o cinema.

O concurso deu-lhe fama e a fama levou-a ao sucesso profissional, quer na música, quer no cinema. A sua vida íntima ficou mais exposta, sendo que Boyle revelou sempre que queria permanecer solteira. Até ao dia em que beijou o ator James Cosmo, um beijo cósmico que a deixou acima das nuvens, à procura de marido…

Em destaque

Subir