Cultura

‘Santa Tell Me’, de Ariana Grande, disponível nas lojas digitais

ariana grande Ariana Grande, atriz e cantora de 21 anos, acaba de anunciar um novo single: ‘Santa Tell Me’, já disponível nas lojas digitais, estreou-se no primeiro lugar na tabela norte-americana do iTunes dedicada às músicas sobre a época natalícia.

“Espero que todos gostem”, disse Ariana Grande na sua página no Twitter quando anunciou o lançamento da faixa.

Já no ano passado a cantora havia assinalado a época do Natal com o lançamento de um EP de quatro faixas inteiramente dedicadas à época festiva.

Ariana Grande está a viver um ano de sonho. Este ano editou o seu segundo álbum de originais, ‘My Everything’, disco que foi antecedido pelo tema ‘Problem’, com a participação de Iggy Azalea.

A canção atingiu o primeiro lugar nas vendas digitais pelo iTunes em 47 países, incluindo Estados Unidos da América, Canadá e Austrália, bem como diversos outros em territórios na Escandinávia, Ásia ou América Latina.

‘Love Me Harder’, gravado com The Weeknd, é o mais recente single do álbum e é também um sucesso.

O tema chegou ao top-10 da tabela de novidades da Billboard, fazendo de Ariana Grande a primeira artista de 2014 a lograr chegar com cinco temas à lista de dez temas mais palpitantes da prestigiada tabela norte-americana.

{}‘My Everything’ inclui participações de nomes sonantes como Iggy Azalea, Zedd, Big Sean, Cashmere Cat, Childish Gambino, The Weeknd e ASAP Ferg.

A edição deluxe do álbum junta os 12 temas da edição convencional a três faixas extra: ‘Only 1’, ‘You Don’t Know Me’ e ‘Bang Bang’, faixa repartida com as cantoras Nicki Minaj e Jessie J.

Com Ariana Grande e a sua canção ‘Santa Tell Me’, agora revelada, o Natal deste ano chegou definitivamente mais cedo.

Em destaque

Subir