Social

Saiba porque é que João Cajuda mereceu o reconhecimento da Rise

O ator português João Cajuda mereceu reconhecimento da plataforma Rise, que o colocou no 15.º lugar da lista de bloggers de viagens mais influentes do mundo.

É filho de um treinador de futebol, mas foi na televisão que se notabilizou. João Cajuda fez parte do elenco de ‘Morangos com Açúcar’ e noutras novelas e séries. Porém, o ator de 32 anos acaba de se destacar noutra área: foi considerado um dos bloggers de viagens mais influentes do mundo.

A plataforma Rise acaba de colocar o português João Cajuda na lista de bloggers mais influentes, destacando o modo como consegue partilhar em diferentes registos as viagens que faz pelo mundo.

Graças à forma como conta as histórias das suas viagens, João tem conquistado o reconhecimento das redes sociais, capitalizando centenas de milhar de fãs, quase todos no Facebook, mas também no Twitter e no Instagram. O seu blogue pode ser encontrado aqui.

“Que forma simpática de começar a semana! Se estou neste top é por causa de vocês que acompanham o meu trabalho com tanto carinho… Por isso, muito obrigado!”, reagiu o ator, a esta distinção da Rise, dirigindo-se aos seus fãs no Facebook.

Os vídeos de João Cajuda são verdadeiras obras de arte. Veja o que criou na sua viagem à Tanzânia:

https://www.facebook.com/Cajuda.pt/videos/vb.177118249123805/547506322084994/?type=2&theater

Em destaque

Subir