Tecnologia

Sabia que na compra do Galaxy S7 com os Gear VR tem acesso a conteúdos exclusivos?

samsung_galaxy_s7_mwc2016

A Samsung fez uma campanha de pré-reserva do Galaxy S7 que se revelou um autentico sucesso. A campanha. Nessa campanha, os utilizadores que adquirissem o smartphone nesse período ganham uns Gear VR. Vendo o sucesso que foi esta pré-reserva, a sul-coreana pretende prolongar a promoção, mas com outra oferta.

A Samsung está a investir em conteúdos exclusivos para os utilizadores que adquiriam os Galaxy S7 juntamente com os Gear VR. Assim, desde o dia 16 de maio até ao próximo dia 4 de junho, os utilizadores que adquirirem o conjunto (smartphone + Gear VR) terão um desconto de 50 por cento no valor dos óculos virtuais.

São vários os conteúdos exclusivos para os utilizadores do Galaxy S7 e dos Gear VR, com destaque para o Darknet, Anshar Wars 2 e Keep Talking. A oferta está disponível a partir da página online da Samsung e resulta de uma parceria entre a sul-coreana e a Oculos – empresa especializada que ajudou a desenvolver os Gear VR.

A publicidade da Samsung ao Galaxy S7 não engana: “redefina o que o telefone pode fazer”. Não há dúvidas de que a realidade virtual veio para ficar e nada melhor do que aliar a mesma aos produtos inovadores que a marca já possuiu, no caso os smartphones.

Em destaque

Subir