Desporto

Ronaldo e o Euro’2012: “Decidi marcar o quinto, são decisões, tudo podia acontecer”

cristiano_ronaldo_euro2012_3Craque do Real Madrid e da Seleção Nacional aborda pela primeira vez de forma aberta as grandes penalidades frente à Espanha, nas meias-finais do Euro’2012. Ronaldo revela que não teve boas sensações durante os penáltis.

Cristiano Ronaldo esteve na Tailândia recentemente, um país que ficou no seu coração: “É do mais maravilhoso que já vi”, revela, numa entrevista ao Thailand Morning News. Contudo, o craque do Real Madrid não estava ali para falar propriamente do país, mas sim sobre aquilo que faz melhor na vida, jogar futebol.

Ao mesmo órgão de comunicação social, o internacional português acaba por recordar a noite de 27 de junho de 2012, o dia em que Portugal esteve muito perto de eliminar a campeã Espanha e marca presença pela segunda vez numa final de um Campeonato da Europa.

O azar no remate à barra de Bruno Alves e a sorte do remate ao poste de Fabregàs acabariam por enviar a Seleção das quinas para casa, mas desde logo surgiram as já habituais críticas na hora da derrota. Sendo o marcador de serviço, qual a razão para que Cristiano Ronaldo não tivesse marcado sequer um penálti? A pergunta que tantos portugueses fizeram.

O camisola 7 da formação lusa responde agora: “Decidi marcar o quinto, são decisões, tudo podia acontecer. Nas meias-finais frente ao Bayern de Munique, na Liga dos Campeões, marquei durante os 90 minutos e falhei no final”, refere.

No entanto, CR7 revela um sentimento negativo que teve durante aquela fase que parecia demorar horas: “Não estava com boas sensações nessa noite”, revela.

Entretanto em Espanha, José Mourinho já iniciou os trabalhos do Real Madrid, aos quais Cristiano Ronaldo se deve juntar muito em breve.

Em destaque

Subir