Os britânicos Roling Stones já começaram afinar as guitarras para a digressão. Um concerto em jeito de surpresa, em Los Angeles, perante mais de 600 fãs, abriu o apetite para a esperada tour da banda de Mick Jagger.
Os Rolling Stones vão regressar à estrada, numa altura em que ainda comemoram os 50 anos de carreira – efeméride assinalada em 2012, mas que continua a sê-lo nesta digressão que vai percorrer os Estados Unidos, o Canadá e as origens: o Reino Unido.
Um concerto surpresa em Los Angeles permitiu abrir o apetite para o que aí vem. Perante cerca de 600 fãs, na discoteca Echoplex, em Los Angeles, nos EUA, os Rolling Stones abriram as hostilidades e soltaram os sons do passado distante e do passado mais recente.
Tratou-se de uma atuação simbólica, que fica marcada com o facto de os bilhetes terem esgotado em apenas uma hora. Mick Jagger e companhia voltam aos palcos para cantar os temas eternos que os catapultaram para o topo.
Mick Jagger, Ron Wood, Keith Richards e Charlie Watts vão assim poder ser vistos novamente em cima de um palco, naqueles que serão certamente espetáculos para lembrar os bons tempos do rock.