Cultura

Rock In Rio: Bruce Springsteen confirmado. Bilhetes à venda a 3 de dezembro

bruce_springsteen_1A edição de 2012 do Rock In Rio conta já com uma confirmação oficial: Bruce Springsteen vai estar em Lisboa para o mega-evento, que decorre entre maio e junho. A atuação do ‘boss’ está marcada para o dia 3 de junho, segundo adianta a organização. Quem quiser comprar bilhete para o dia em que Bruce Springsteen & The E Street Band sobem ao palco poderá fazê-lo a partir de 3 de dezembro.

Não há dúvidas. É confirmação oficial: Bruce Springsteen vai regressar a Portugal, para participar no Rock In Rio 2012, que decorre na capital. Dentro de poucos dias, os bilhetes serão colocados à venda, na FNAC e nas sucursais do banco Millenium BCP.

A organização do Rock in Rio 2012 antecipou a venda de ingressos já para 3 de dezembro, mas apenas para o dia da atuação do ‘boss’, o que permite aos fãs adquirirem o bilhete a um preço mais reduzido: 58 euros.

O Rock In Rio decorre no Parque da Bela Vista, em Lisboa, e arranca a 25 de maio, prolonga-se a 26 do mesmo mês, regressando para os derradeiros três dias, de 1 a 3 de junho do próximo ano. Bruce Springsteen & The E Street Band são o primeiro grande atrativo.

Em destaque

Subir