Nas Notícias

Rita Mendes sobre Hugo Sequeira: “Espero que a vida dele não se cruze com a minha”

rita_mendesNum longo texto no Facebook, a antiga namorada de Hugo Sequeira, a atriz e DJ comentou o caso da queda do ator de um segundo andar. Rita Mendes diz que sabe de “algumas histórias que não me interessam trazer a público” e deseja que Sequeira se “cure” e que nunca se cruze no seu caminho.

A reação de Rita Mendes, uma das namoradas do ator Hugo Sequeira, que ontem caiu de um segundo andar de um prédio, fez-se através de um longo texto publicado no Facebook, onde Rita promete “ser discreta nesta situação”, diz que lamenta “o que quer que esteja a acontecer”, deixando perceber que há histórias ocultas sobre Hugo Sequeira.

Rita Mendes revela ainda que conhece “algumas histórias que não me interessam trazer a público” e conta que se sentiu “muito lesada e magoada da ‘história’ que teve com Hugo Sequeira. “Mas para mim (que recomecei, felizmente vida e me consegui reerguer com pessoas que me amam, apoiam e têm valores sérios, ao meu lado), é passado”, escreve a antiga namorada de Hugo Sequeira.

Rita Mendes refere ainda que “esquecer, perdoar, seguir em frente” são os “lemas” que adotou, “mesmo que a custo”. Sobre o acidente grave de Hugo Sequeira, Rita diz: “Aconteceu a alguém que já pertenceu à minha vida e me afetou muito”.

“É terrível perceber o declínio de uma pessoa de quem já gostei. É difícil aceitar que as pessoas mudam tanto, que os caminhos errados, podem levar a tantos sofrimentos e escolhas ao lado…”, revela ainda a antiga namorada do ator.

Rita Mendes sublinha o “pesar pela situação”, bem como o seu “alheamento e corte total da vida do Hugo há já bastante tempo”

“Desejo que se ‘Cure’ e que siga a sua vida, que a refaça”, revela ainda a DJ, que aborda a antiga relação com Hugo Sequeira como uma fatalidade: “Se alguém passou por nós, existiu sempre uma razão para tal. Mesmo que tenha sido incompreensível ou assustador”.

E Rita Mendes vai mais longe, nesta reação no Facebook. “Neste caso, talvez o Hugo Sequeira, tenha estado na minha vida para me ensinar o quanto sou forte em primeira instância e depois/agora, o Perdão e a Piedade”, revela, enigmática.

A DJ termina o texto com votos de que Hugo Sequeira recupere – “Espero que ele melhore (seja, efectivamente do que for)”, escreve. E vai mais longe: “Espero, especialmente, que a vida dele não mais se cruze com a minha”.

Hugo Sequeira está internado no Hospital São Francisco Xavier, nos serviços de psiquiatria, depois de uma queda de um segundo andar. Rita Mendes, aos 35 anos, está grávida. O pai é o fotógrafo Hugo Caetano.

Em destaque

Subir