Nas Notícias

Rihanna quer reconciliação com Chris Brown, afirma revista norte-americana

rihanna_1“Quanto mais me bates, mais gosto de ti”, esta é a expressão perfeita relativamente a Rihanna e Chris Brown. Depois de fortemente agredida pelo cantor, a estrela de Barbados parece estar disposta a voltar.

Rihanna e Chris Brown estão novamente próximos um do outro. A informação é avançada pela revista Life & Style, que cita uma fonte não divulgada próxima de ambos. O primeiro passo da aproximação terá sido dado pela cantora Pop, que já visitou várias vezes o estúdio onde Chris ensaia e grava. Tudo isto depois de ambos terem trocado algumas mensagens na rede social Twitter, onde os dois têm milhões de seguidores.

Recorde-se que em 2009, Chris Brown foi condenado a cinco anos de prisão com pena suspensa depois de agredir fortemente Rihanna, sua namorada na altura. As imagens das feridas na cara da cantora foram parar à Internet e originaram uma onda de revolta entre os fãs de ambas as estrelas.

Contudo, Rihanna parece já ter esquecido o passado recente e estará disposta a reconciliar-se com Brown, embora este esteja junto atualmente com Karrueche Tran.

Em destaque

Subir