Nas Notícias

Rihanna consumiu drogas na véspera do concerto em Birmingham, acusam testemunhas

rihanna5rihanna 510Nova polémica sobre Rihanna, que é acusada de consumir drogas, na véspera do concerto de Birmingham, em Inglaterra. A cantora foi vista numa discoteca, em estado pouco recomendável e suja com pó branco, segundo referem testemunhas.

A cantora dos Barbados, Rihanna, volta a estar envolvida em controvérsia, com acusações de alegado consumo de drogas antes de subir ao palco, nos seus concertos. Em causa está um atraso na atuação em Birmingham. Rihanna demorou mais de duas horas, deixando os fãs à espera, com grande especulação sobre as razões do atraso.

Acontece que no dia anterior ao espetáculo em Birmingham, Rihanna terá sido vista com uma modelo, numa discoteca da cidade inglesa, com sinais de consumo de droga. Além do estado físico que indiciava esse consumo, algumas testemunhas terão garantido que a cantora estaria suja, com pó branco na sua roupa.

A atuação de Rihanna em Lisboa, há duas semanas, ficou marcado pelo atraso da cantora dos Barbados, que apareceu a más horas para um concerto cheio de pressa, muito aquém do que seria de esperar, na Meo Arena, em Lisboa. O início do espetáculo estava marcado para as 19h30, mas Rihanna apenas subiu ao palco às 22h30.

Em destaque

Subir