Nas Redes

Ricky Martin sem notícias do irmão, desaparecido desde o furacão Maria

Ricky Martin enfrenta um drama familiar. O cantor de Porto Rico não sabe de um dos cinco irmãos desde que o furacão Maria arrasou a ilha, no passado dia 22. “Não temos ideia de onde está”, admitiu, com a frustração de quem não é “o único a lidar com esta incerteza”.

Através das redes sociais, Ricky Martin deu a conhecer o desaparecimento do irmão, acreditando ser apenas motivada pela ausência de telecomunicações em Porto Rico, e apelou a donativos para a reconstrução da ilha.

“Sinto-me frustrado, ainda não consegui contactar o meu irmão. Não temos ideia de onde está. Sei que não sou o único a lidar com esta incerteza, há muitos homens e mulheres que vivem longe ou na ilha e não conseguem contactar os familiares, devido aos problemas nas telecomunicações”, afirmou Ricky Martin.

Na mensagem, o cantor porto-riquenho apelou à ajuda internacional: “Quero que saibam que estou muito feliz e agradecido pelo amor que recebemos através do fundo solidário que criei com a WeCaring. Atingimos o nosso objetivo, agora temos de aumentar o objetivo, porque ainda há muito para fazer. O que quero dizer é que ainda precisamos da vossa ajuda, por favor ajuda. Um dólar que nos entreguem é um dólar que fazemos chegar às vítimas”.

Please donate. Link in bio. #hurricanemaria youcaring.com/rickymartin

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

Em destaque

Subir