Social

Revelado um surpreendente segredo alcoólico da Rainha Isabel II

A Rainha de Inglaterra é um poço de surpresas. Aos 91 anos, Isabel II tem um segredo comprometedor que foi agora tornado público. A monarca passa bem sem cerveja e até é capaz de dispensar o vinho, mas ‘gosta da pinga’ e bebe uma surpreendente quantidade de álcool.

De acordo com o prestigiado jornal The Independent, que divulga “60 factos sobre a Rainha que desconhecia”, Isabel II bebe seis copos de bebidas alcoólicas por dia.

Ora, o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido salienta que seis copos por dia é o primeiro indicador de um consumo excessivo. Tecnicamente, a Rainha de Inglaterra é alcoólatra.

Ainda antes do almoço, Sua Majestade – de 91 anos, recorde-se – avança com um gin misturado com Dubonnet, um vinho licoroso usado como aperitivo. De seguida, a refeição é acompanhada com vinho.

Seguem-se, até à noite, um copo de champanhe e um martini seco. Ao todo, seis copos por dia.

Esta informação comprometedora para a monarca foi avançada por uma prima, Margaret Rhodes, indica o The Independent.

Prestes a celebrar os 60 anos de reinado, Isabel II está ‘como o aço’ e parece mostrar, aos 91 anos, que o álcool conserva.

Entre outros segredos, o jornal adianta que a Rainha de Inglaterra é fã do Arsenal, diverte-se com a personagem Ali G e tinha 7 anos quando posou para o primeiro retrato oficial.

Em destaque

Subir