Fórmula 1

Renovação de Lewis Hamilton com a Mercedes é uma questão de tempo

Apesar de ainda nem sequer se ter iniciado a temporada 2018 de Fórmula 1, e de Lewis Hamilton não ter começado a defesa do título, já se fala da possível renovação de contrato do britânico com a Mercedes.

Numa entrevista ao site oficial da marca de Estugarda foi Toto Wolff quem admitiu que o Campeão do Mundo iria prolongar a sua relação com a equipa a seu tempo, ao mesmo tempo que diz que o objetivo da estrutura que lidera é obter mais um cetro de construtores e de pilotos.

A Mercedes tem gozado de um grande domínio desde que foram introduzidas as motorizações V6 Turbo híbridas em 2014, algo que concorre para que Hamilton tenha vontade de continuar na formação de Brackley e que o seu responsável não tenha dúvidas que as negociações com o seu piloto tenham uma conclusão favorável.

“Lewis tornou-se um pilar tão importante que é uma evidencia continuarmos juntos. As negociações desenvolvem-se num espírito muito positivo. É apenas uma questão de tempo antes de encontrarmos um novo acordo e assinarmos o documento oficial”, afirma Toto Wolff.

“Estamos em alerta para encontrarmos um novo Lewis Hamilton daqui a cinco, seis ou sete anos, quando decidir que para assim já chega de Fórmula 1. Estamos totalmente abertos em relação a essa questão, ao mesmo tempo que estamos atentos ao que se passa no karting e de olho num jovem italiano de 12 anos. Estamos contentes por fazê-lo. É preciso saber descobrir talentos, não interessa onde se encontrem”, referiu também o austríaco.

Em destaque

Subir