Desporto

Renato Sanches “tem sido horrível”, dizem antigos jogadores

A aventura de Renato Sanches por Inglaterra não está a correr da forma que internacional português desejaria. À fraca prestação do Swansea, que tem levantado muitas críticas, os antigos jogadores e agora comentadores Tim Sherwood, Robbie Savage e Chris Sutton juntaram também palavras duríssimas para Renato.

Com apenas duas vitórias em 13 jornadas da Premier League, o Swansea ocupa a penúltima posição da tabela, e nem a contratação do campeão da Europa Renato Sanches parece ter motivado os jogadores e adeptos.

Às péssimas exibições da equipa juntam-se prestações cinzentas de Renato, alvo de críticas duríssimas por parte de antigos futebolistas e hoje comentadores e treinadores.

“Estamos a falar de Renato Sanches, certo? Vi-o a jogar pelo Bayern Munique na Liga dos Campeões. Ele vem para o Swansea e uma pessoa fica a pensar, ‘o que é que este miúdo tem?’ Não estou a tentar ser engraçado, ele tem sido horrível”, afirmou Robbie Savage no canal BT Sport.

Tim Sherwood, por seu turno, criticou o internacional português dizendo que “é mais fácil” jogar no Bayern que no Swansea.

“Os desempenhos deste rapaz, não apenas hoje, mas desde que chegou ao clube, se fosse com um jogador formado na academia, nunca mais o vias. Nunca mais o voltavas a ver na tua vida. Porque é que ele continua a ter mais oportunidades para jogar? Vamos ser justos, é muito mais fácil jogar pelo Bayern Munique do que é jogar pelo Swansea, que luta [pela manutenção] na Premier League”, explicou.

Recorde-se que Renato Sanches está emprestado ao emblema inglês pelo Bayern Munique, que o contratou ao Benfica no final da temporada de 2016.

Em destaque

Subir