Insólito

Razzies 2013: ‘Crepúsculo’ brilha nos prémios que ninguém quer receber

twilight 1Último filme da saga dos vampiros recebeu sete Razzies, os prémios que são entregues anualmente em Hollywood… pelos piores trabalhos. Adam Sandler já se habituou a marcar presença, ganhando mais dois nesta edição.

Uns ganham Óscares, outros ganham Razzies. Para quem não conhece o nome até pode parecer apenas mais um termo estrangeiro, e é, mas não premeia quem melhor trabalha na terra da sétima arte, pelo contrário, entrega as distinções dos piores atores, atrizes, realizadores, filmes, entre outras categorias.

Como é costume, a cerimónia dos Razzies realizou-se no passado sábado, um dia antes da grande festa dos Óscares no Teatro Dolby.

O grande destaque deste ano, pela negativa, foi para ‘Twilight – Amanhecer Parte 2’, que levou para casa sete distinções, entre as quais Pior Filme, Pior Atriz e Pior Realizador.

Adam Sandler, que tem já um historial de ‘sucesso’ nos Razzies, tendo o ano passado ganho 10, também viu o seu nome distinguido. No entanto, o ator de 46 anos venceu apenas dois prémios: Pior Ator Principal e Pior Argumento (‘Pai Infernal’).

Quem também mereceu destaque pela negativa foi Rihanna, cantora que no ano passado se estreou na sétima arte ao entrar em ‘Battleship – Batalha Naval’. A estrela dos Barbados foi distinguida com o prémio de Pior Atriz Secundária:

Veja de seguida a lista de vencedores dos prémios que ninguém quer:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir