Nas Notícias

Rapaz com 15 anos diz piropo e acaba esfaqueado no pescoço, em frente à escola

policia2Agressão, que ocorreu na quarta-feira, deixou um adolescente de 15 anos em estado grave. O jovem foi esfaqueado no pescoço, em frente à escola Dr. José Domingues dos Santos, em Lavra, no concelho de Matosinhos. A vítima encontra-se “estável”, segundo escreve a Lusa, que cita fonte hospitalar. O agressor, de 17 anos, terá agido por ciúmes.

A agressão ocorreu em frente à escola Dr. José Domingues dos Santos, situada em Lavra, Matosinhos. A vítima, um rapaz de 15 anos, tinha saído de uma aula e estaria em frente àquele estabelecimento de ensino, a conversar com um amigo.

O caso ocorreu anteontem e terá origem num piropo que o adolescente dissera, segundo o JN, que cita testemunhas. Não houve qualquer diálogo, sendo que o agressor se aproximou e atingiu a vítima no pescoço, com uma navalha.

A vítima, que “sangrava muito”, foi transportada para o Hospital de S. João, onde permanece internada, nos Cuidados Intensivos. A agência Lusa contactou fonte daquela unidade de saúde do Porto, que revelou que o adolescente permanece “estável”.

O autor deste esfaqueamento é um rapaz de 17 anos, que não estuda naquele estabelecimento de ensino. As autoridades estão no terreno, a investigar o caso.

Em destaque

Subir