Nas Notícias

RAP vai ter um programa na TVI em período eleitoral

ricardo araujo pereira 2 O humorista Ricardo Araújo Pereira vai regressar à televisão, na TVI, para um programa de humor a solo. O ‘gato’ irá analisar as eleições legislativas, durante o período da pré-campanha e da campanha. Será uma análise onde o humor se mistura com a política – algo que Ricardo faz, atualmente, como participante no Governo Sombra.

Ricardo Araújo Pereira prepara-se para regressar à televisão com um programa onde será o grande protagonista – diferente do projeto ‘Gato Fedorento’ e com um ponto em comum com o Governo Sombra: a solo, assinará uma análise humorística e política – algo que Ricardo faz, atualmente, como participante no Governo Sombra.

O humorista estreia este novo programa na TVI no período pré-eleitoral (realce-se que a pré-campanha e a campanha para as eleições legislativas deste ano decorre entre 14 de setembro e 14 de outubro).

O formato do programa está a ser preparado pela direção de informação da TVI. Ricardo Araújo Pereira será o apresentador, sendo que deverá receber alguns convidados.

Segundo fonte da TVI citada pelo Correio da Manhã, “os políticos envolvidos nas eleições” poderão ser alguns dos convidados de Ricardo Araújo Pereira.

A primeira ‘aparição’ em televisão dos Gato Fedorento ocorreu em 2003, com a ‘Série Fonseca’ na SIC Radical. Seguiram-se mais três, ‘Meireles’, ‘Barbosa’ e ‘Lopes da Silva’. Em 2006 e 2007 o quarteto fez ainda duas séries de ‘Diz Que É Uma Espécie de Magazine’, na RTP.

Em 2009, o último programa televisivo, ‘Esmiúça os Sufrágios’, na SIC. Juntos, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores fizeram ainda a série ‘Fora da Box’, para a Portugal Telecom, um programa de promoção do serviço MEO.

O quarteto surge atualmente em alguns anúncios deste mesmo serviço na televisão portuguesa.

‘Mixórdia de Temáticas’, programa da Rádio Comercial emitido durante o ano de 2012, foi a seguinte aposta de Ricardo Araújo Pereira a título individual, que prosseguiu com ‘Melhor do que Falecer’.

Em destaque

Subir