Desporto

Quer saber quanto dinheiro tem CR7? Não vai ser fácil

cristiano ronaldo bola de ouro 1cr7Gostava de saber quanto dinheiro tem Cristiano Ronaldo na conta bancária? A pergunta foi-lhe colocada por um jornalista do The Sun’. Mas CR7 não soube responder. “Não sei quanto dinheiro tenho”, respondeu Cristiano, que teveu uma afirmação curiosa. Só quando “não tinha nada” era “movido pelo dinheiro”.

Cristiano Ronaldo não quer fortuna. Apenas tornar-se imortal, tal como Maradona e Pelé. E o tema “dinheiro” é-lhe desinteressante, segundo assumiu o próprio em entrevista ao The Sun.

O internacional português, um dos mais bem pagos do mundo, revelou que não faz ideia da dimensão da sua conta bancária e explicou os motivos.

“Não sei quanto dinheiro tenho e não é o dinheiro que me move. Reconheço que no início sim, preocupava-me. Mas apenas quando não tinha nada”, disse CR7 nesta entrevista ao jornal britânico.

Ronaldo recorda os tempos em que era pobre: “Houve uma altura em que queria ter muito dinheiro, para mim e para ajudar a minha família. Mas isso aconteceu porque fui criado com nada… Apenas com dificuldades. Éramos mesmo muito pobres. Não tínhamos brinquedos, não havia presentes no Natal”.

Mas nem esse passado de privação o faz pensar na dimensão da sua fortuna, quer nas contas bancárias, quer nos bens patrimoniais que o jogador do Real Madrid foi adquirindo.

Há apenas algo que resta a Cristiano Ronaldo ganhar. E não se paga com dinheiro: é tornar-se eterno, tal como Pelé ou Maradona. “Espero um dia estar na primeira página da história do futebol, ao lado do Maradona e do Pelé. Eu quero chegar lá”, revelou, expressando o seu maior sonho.

Confessando-se “apaixonado” por futebol, o internacional português revelou que gostaria de “jogar até aos 40”, se as suas pernas lho permitirem.

E garante que jogar futebol lhe dá mais prazer do que os bens materiais que o dinheiro lhe paga.

Em destaque

Subir