Cultura

Quentin Tarantino prepara filme sobre Charles Manson

O mestre cinematográfico do sangue vai mergulhar no mundo demente do mais famoso ‘serial killer’ do mundo. O tema do próximo filme de Quentin Tarantino será o homicídio da atriz Sharon Tate e mais quatro pessoas, num ritual realizado pela “família Manson”.

Corria o ano de 1969. Instigados por Charles Manson, o grupo “família Manson” invadiu uma casa e matou quem lá se encontrava: eram cinco pessoas, uma delas a atriz Sharon Tate, que se encontrava grávida.

O incidente valeu a Charles Manson a fama de maior ‘serial killer’ do mundo e estará a inspirar agora Quentin Tarantino, que pela primeira vez vai basear um filme numa história real.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o cineasta, famoso por filmes com litros e litros de sangue e muita violência, estará já a contactar alguns atores com quem trabalhou, como Brad Pitt (no ‘Inglorious Bastards’), Jennifer Lawrence (‘The hateful eight’) e o habitual Samuel L. Jackson.

A propósito do ‘The hateful eight’: quando lançou este filme, em 2015, Quentin Tarantino avisou que só ia realizar mais duas obras antes de se reformar.

A revista acrescenta que o argumento do filme sobre Charles Manson estará quase concluído e que as gravações deverão arrancar daqui a um ano.

Charles Manson foi condenado a prisão perpétua em 1971, tal como outros membros da “família Manson”: Charles ‘Tex’ Waxton, Bobby Beausoleil, Paul Watkins, Clem Grogan, Bruce Davis, Susan Atkins, Linda Kasabian, Patricia Krenwinkel, Leslie Van Houten, Ruth Ann Moorehouse, Lynette ‘Squeaky’ Fromme e Mary Brunner.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=RUSNX9X6OK6K

Em destaque

Subir