Desporto

“Quanto mais ganharmos, mais vontade há de nos vencer”, diz Pinto da Costa

Pinto da Costa mostrou-se satisfeito pela prestação do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual os dragões foram a equipa que mais pontos somou. O líder azul e branco deixou, todavia, um aviso ao grupo.

“Quanto mais ganharmos, mais vontade há de nos vencer. Não vamos embandeirar em arco. Vamos, isso sim, trabalhar todos com a mesma humildade, o mesmo entusiasmo e a mesma determinação para que no final das provas possamos estar no melhor lugar possível. E o melhor lugar possível é o primeiro, obviamente”, afirmou o dirigente azul e branco.

Em Espanha, citado pelo sítio oficial do FC Porto, por ocasião da atribuição de um prémio a Casillas, Pinto da Costa salientou o momento da equipa mas colocou um ‘travão’ na euforia.

“Todos temos de ter os pés bem assentes no chão”.

Após os 16 pontos conquistados na fase de grupos da Liga dos Campeões, Pinto da Costa não se mostra preocupado com o sorteio dos oitavos de final.

“Não estou preocupado, pois o importante é estar lá. Quem vier, o nosso treinador e os nossos jogadores tratarão disso.”

Em destaque

Subir