Nas Notícias

PS/Matosinhos: Guilherme Pinto deixa partido e avança como independente contra Parada

guilherme pintoGuilherme Pinto, atual presidente da Câmara de Matosinhos, solicitou a desfiliação do PS, nesta sexta-feira, e vai avançar com uma candidatura independente, concorrendo contra António Parada, presidente da Junta de Freguesia de Matosinhos e candidato socialista. Guilherme Pinto tece críticas ao secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, e diz-se “magoado”.

Guilherme Pinto já enviou uma missiva ao secretário-geral do PS, a solicitar desfiliação do PS, para avançar com uma candidatura independente em Matosinhos, depois de ter sido preterido por António José Seguro, que aposta, nas próximas autárquicas, em António Parada, atual líder da Junta de Matosinhos.

O ainda presidente do município, eleito pelo PS, diz-se magoado e justifica a sua opção. “Fiz sondagens, percebi o sentimento dos matosinhenses e entendo que o projeto de desenvolvimento que tenho para Matosinhos não pode ser posto em causa. A arrogância e a incompetência não se podem esconder atrás de um símbolo do partido”, acusa, em declarações à TVI.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir