Ralis

Prosseguem preparativos para o Rali dos Açores apesar da greve na SATA

BrunoMagalhãesAçores1x210BrunoMagalhãesAçores1Apesar da anunciada greve na SATA – o principal patrocinadora da prova – prosseguem os preparativos para o Rali dos Açores, evento pontuável para os campeonatos português e europeu da especialidade que quinta-feira arranca em Ponta Delgada.

Vários dos participantes mais importantes têm testado em S. Miguel preparando a sua participação no rali, com destaque para os concorrentes portugueses com mais aspirações

É o caso de Bruno Magalhães, que está na bonita ilha do Atlântico para esquecer a falta de sorte que teve no Rali de Portugal e recuperar pontos para a Taça de Ouro. O piloto de Oeiras já venceu por duas vezes nos Açores e quer tentar repetir a façanha este ano.

“Vai ser uma prova muito dura, devido, quer ao nível dos pilotos inscritos, quer no que se refere aos carros que tripulam. Ainda assim vou tentar andar ao nível dos melhores e lutar pelo melhor resultado possível, sendo excelente se subir ao pódio”, afirmou.

Bruno Magalhães, que mais uma vez será acompanhado por Nuno Rodrigues da Silva no Peugeot 207 S2000, confia no seu conhecimento dos troços açorianos e nos testes realizados nos dias que antecedam o rali; “Testamos várias afinações para adaptar o Peugeot 207 S2000 aos pisos que vamos encontrar, e acho que conseguimos uma boa afinação”.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir