Nas Notícias

Professora é acusada de “dentada no braço” de aluno de sete anos numa escola de Vinhais

agrup esc afonsoiii vinhaisO filho de João Paulo Martins apareceu “com a mordidela no braço” e acusou uma professora de o ter mordido, numa escola de Vinhais. O pai afirma, citado pela Lusa, que a docente terá confirmado o ato, provocado por “um momento de raiva”. A escola está a investigar o caso.

Uma criança de sete anos acusa uma professora de o ter mordido no braço, no agrupamento de escolas Afonso III, em Vinhais. De acordo com o pai, citado pela Lusa, o rapaz apareceu em casa “com a mordidela no braço”, tendo revelado “que tinha sido uma professora que o tinha mordido”.

O caso vem do dia 14 e terá ocorrido quando o filho de João Paulo Martins terá mordido um colega. Ao ser chamado por uma professora para repreensão, a criança terá ‘recebido na mesma moeda’. “Por ele ter mordido o colega, a professora não tinha o direito de o morder no braço”, contesta o pai, que participou o incidente ao agrupamento de escolas, ao Ministério Público e à GNR, tendo levado o filho ao gabinete de Medicina Legal de Bragança para ser observado.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir