Velocidade

Problemas mecânicos comprometem bom resultado de Pedro Lamy em Daytona

PedroLamyDaytona415 Pedro Lamy passou ao lado de um bom resultado nas 24 Horas de Daytona devido a problemas mecânicos que afetaram o Aston Martin n.º 98 que partilhou com Darren Turner, Stefan Mucke, Paul dalla Lana e Mathas Lauda.

Embora na qualificação o piloto português tivesse garantido a terceira posição da categoria GT Le Mans, a verdade é que após um início de corrida promissor  a equipa foi-se atrasando progressivamente, primeiro devido a uns toques, e depois, de uma forma mais compromedeora, problemas na transmissão do Vantage GTE, atiraram-o para fora do top cinco da categoria.

PedroLamyDaytona415 600“Não foi um fim-de-semana fácil. Logo na fase inicial da corrida tivemos problemas mecânicos e ficámos arredados da luta pela vitória. Contudo foi um bom teste para restante temporada, que promete ser bastante competitiva”, afirmou Lamy após a prova.

“Apesar de termos perdido muito tempo nas boxes, a equipa conseguiu reparar o carro. Conseguimos regressar à pista e concluimos a prova. Não foi o resultado desejado, mas sim o possível”, acrescentou o piloto português, que esta temporada volta a representar a Aston Martin Racing no campeonato do mundo de resistência.

Em destaque

Subir