Desporto

Portugal Open: “Foi mais um milagre da minha Nossa Senhora”, diz Lagos

michelle brito wimbledon 1O Portugal Open em ténis vai mesmo realizar-se, no Estoril, cumprindo a 25.ª edição. João Lagos, empresário e promotor deste evento desportivo, fala em “milagre da minha Nossa Senhora de Fátima”. O naming do torneio (que já se chamou ‘Estoril Open’) está à venda.

Depois de muitas dúvidas, o Portugal Open vai mesmo realizar-se, cumprindo a 25.ª edição. Entre 26 de abril e 4 de maio, Portugal estará no mapa dos grandes eventos do ténis, mas, acima de tudo, cumpre-se uma prova que já se transformou numa tradição.

Em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola, João Lagos, um dos grandes responsáveis pela realização do Open português, revelou que sempre acreditou neste desfecho: “Foi mais um milagre da minha Nossa Senhora de Fátima, que nunca me falha”, disse o empresário.

Em cima da mesa está a possibilidade de venda do naming do torneio, com o objetivo de reforçar as receitas do Portugal Open, apesar de estarem já garantidos os valores necessários para pagar os prémios aos jogadores e para toda a logística da competição de ténis.

O naming está à venda, depois de um volte-face, numa altura em que o Portugal Open esteve em vias de não se realizar.

Em destaque

Subir