Desporto

Mundial: Portugal empata em Israel e pode ficar a sete pontos da qualificação direta

paulo bento1Seleção Nacional entrou da melhor forma na partida mas Israel acabou por virar o resultado ainda antes do intervalo, aumentando a vantagem para 3-1 já no segundo tempo. Dois golos portugueses na última meia hora salvaram a equipa das quinas da derrota.

Portugal empatou esta sexta-feira com Israel a três bolas, em jogo relativo à quinta jornada do Grupo F de qualificação para o Campeonato do Mundo do Brasil, em 2014.

Com João Moutinho apto no meio campo, a seleção nacional entrou da melhor forma no jogo, com Bruno Alves a inaugurar o marcador logo no segundo minuto. A equipa israelita viria a conseguir dar a cambalhota no marcador ainda antes do intervalo, com golos de Tomer Hemed, aos 24, e de Eden Bem Basat, aos 40.

Já na segunda parte, Rami Gershon, aos 70, fez o 3-1 e aumentou a vantagem para a seleção da casa.

Portugal acabou por reagir bem à diferença de dois golos e pressionou a defensiva israelita. Já com Hugo Almeida em campo, a equipa nacional chega ao 3-2 aos 72. Vieirinha desmarca Cristiano Ronaldo que assiste na perfeição Hélder Postiga.

Em cima do apito final, seria Fábio Coentrão a conseguir o empate. Numa bola bombeada para a área, Hugo Almeida salta mais alto que o guarda-redes Dudu Aoate, a bola ainda bate na trave, mas na recarga o lateral português acaba por ser feliz no ressalto, estava feito o empate, segundos antes do juiz Stéphane Lannoy dar a partida por terminada.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir