Insólito

Polvo Paulo ‘rescinde contrato’ e volta à antiga profissão no Sea Life

polvo_paulo_1Cefalópode tinha o sonho de seguir a carreira do seu colega Paul, mas Pepe, Postiga e Varela arruinaram-lhe o futuro, que passa agora por fazer aquilo que sempre fez.

Acabou. O polvo Paulo, famoso cefalópode do Sea Life do Porto por ter acertado no prognóstico do Alemanha-Portugal, da primeira jornada do Grupo B do Euro’2012, não volta a meter-se nestas aventuras de vidente.

A decisão parece óbvia, depois de Paulo ter errado no Dinamarca-Portugal desta quarta-feira. Pepe e Postiga começaram-lhe a pintar o cenário negro logo na primeira parte. Paulo ainda acreditou que estava certo quando Bendtner, com dois golos, empatou a partida. Varela, a poucos minutos do apito final, acabou com a carreira deste triste polvo, que volta agora para a sua antiga profissão, entreter turistas, em vez de ser estrela nacional.

Paulo queria seguir as ‘pisadas’ do seu colega Paul, já falecido, que foi estrela durante o Campeonato do Mundo 2010, realizado na África do Sul, e que até o vencedor da final ‘acertou’.

Para outros polvos, porcos ou vacas que tenham a ‘ideia’ de tentar esta carreira, espera-se que prevejam sempre a derrota da equipa das quinas, e que errem.

Em destaque

Subir