Mundo

Polícia investiga ADN de uma criança parecida com Maddie McCann vista na Nova Zelândia

madeleine mccann 9anosA Scotland Yard, polícia inglesa, vai analisar uma amostra de ADN de uma criança parecida com Maddie McCann, que foi vista em Queenstown, na Nova Zelândia. A polícia neozelandesa recolheu a amostra, cedida voluntariamente, e diz-se convencida de que a menina não é Madeleine, desaparecida em Portugal desde maio de 2007, num caso que continua na agenda das autoridades britânicas.

Uma amostra de ADN vai ser recolhida pela polícia britânica, a partir de uma criança que apresenta parecenças com Madeleine McCann, vista em Queenstown, na Nova Zelândia, por uma comerciante local.

A menina parecida com Maddie estava acompanhada por um homem, no dia 31 de dezembro, numa loja de Queenstown. Segundo a testemunha, a menina tinha a mesma marca no olho que carateriza Maddie McCann.

“Só uma pequena percentagem de pessoas no mundo tem aquela marca. Fiquei impressionada e nem me recordo do que compraram”, revela a lojista, em declarações à imprensa inglesa, citada pelo Jornal de Notícias.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir