Nas Notícias

PJ captura suspeitos de roubo e sequestro de empresário na Figueira da Foz

policia_judiciariaDiretoria do Centro da Polícia Judiciária (PJ) anuncia a detenção de três suspeitos dos crimes de roubo e sequestro de um empresário, na serra da Boa Viagem (Figueira da Foz). Dois homens e uma mulher terão sido os autores de um assalto, com uso de arma de fogo, em dezembro de 2011. Segundo um comunicado da PJ, os suspeitos “agrediram barbaramente” o empresário de 35 anos, que teve de receber tratamento hospitalar.

A Diretoria do Centro da PJ anunciou, através de um comunicado, a detenção de dois homens e uma mulher, que terão sido os autores de um roubo e sequestro, com recurso a arma de fogo. A vítima foi um empresário, com 35 anos, que foi assaltado em dezembro de 2011, com agressões violentas.

Através de comunicado, a PJ revela que, na madrugada do assalto, o empresário estava no interior da sua viatura, na companhia de uma mulher que terá agido em parceria com os dois outros assaltantes.

O assalto e sequestro ocorreram, segundo as autoridades, na Figueira da Foz (serra da Boa Viagem). O empresário foi espancado “barbaramente”, sendo que os diversos ferimentos obrigaram a assistência hospitalar. A Judiciária dá conta de “vários ferimentos” provocados pelo crime.

A vítima foi obrigada a entregar todos os seus bens, entre os quais os cartões bancários com dados de acesso. Posteriormente, os três assaltantes – cujas idades se situam entre os 19 e os 30 anos – fizeram diversos levantamentos em caixas multibanco.

Segundo a Diretoria do Centro da PJ, foi apreendido diverso material utilizado pelos suspeitos na prática de crimes. O tribunal ouvirá os detidos, que após interrogatório conhecerão as medidas de coação.

Em destaque

Subir