Desporto

Penáltis do Mundial deixam Natalie Delph em trabalho de parto

Um jogador inglês deixou o Mundial a correr para ir conhecer o terceiro filho. Natalie Delph não aguentou a tensão dos penáltis com a Colômbia e entrou em trabalho de parto.

O caso ocorreu no final do jogo dos oitavos de final. Fabian Delph, médio da Inglaterra, foi informado de que a mulher tinha entrado em trabalho de parto.

O jogador do Manchester City não contava com o terceiro rebento tão cedo. Foi o próprio a revelar o motivo para a antecipação dos planos.

Disse Fabian Delph que o desempate por penáltis diante da Colômbia, nos ‘oitavos’ do Mundial, enervou Natalie de tal maneira que esta entrou em trabalho de parto.

“Foi realmente esse jogo que a fez entrar em trabalho de parto. Ela esteve muito ansiosa durante todo o encontro e assim que acabou teve de ir a correr para o hospital”.

Mas o pai da criança estava bem longe, na Rússia? O que fazer? Como diz a sabedoria popular portuguesa, quem tem amigos não morre na cadeia.

Vincent Kompany, o belga que também joga no City e que defrontou a Inglaterra de Delph no último jogo da fase de grupos, emprestou o avião privativo ao colega para que este fosse conhecer o terceiro filho.

“A família dele tinha ido ver o jogo e eu regressei [a Inglaterra] com eles. Era eu, os filhos dele e a mulher dele”.

Fabian Delph conheceu o terceiro filho, passou alguns dias com a família e regressou à Rússia a tempo de alinhar alguns minutos na partida dos quartos de final.

“Foi a melhor semana da minha vida!”

Em destaque

Subir