Nas Notícias

Pedro Rodil, ator dos Morangos com Açúcar, arruma carros em Sintra

pedro rodil 400 O ator Pedro Rodil, que em 2008 foi protagonista nos Morangos com Açúcar, sobrevive, segundo a TV7Dias, a arrumar carros na Praia das Maçãs, em Sintra. “É um murro no estômago”, diz Rodil.

Pedro Rodil, de 25 anos, brilhou no pequeno ecrã em 2008, na sexta temporada de ‘Morangos com Açúcar’, série juvenil transmitida pela TVI.

Visto como um grande talento, o ator viu o destino mudar e segundo a TV7Dias teve de se dedicar a arrumar carros em Sintra, para conseguir dinheiro que lhe garanta a sobrevivência.

“É um murro no estômago estar de mão estendida, após o estacionamento de cada carro, à espera que caia uma moedinha na mão”, diz Pedro Rodil, que, no entanto, assume que não tem vergonha do que faz.

Alguns problemas económicos e a ausência de trabalho levaram a que o ator dos Morangos, da ‘Geração Rebelde’, tivesse de encontrar forma de subsistência.

Pedro Rodil também à venda de peixe em restaurantes (peixe que o próprio pesca) e dá algumas aulas de surf numa loja da Praia Grande.

Na altura em que foi protagonista naquela série juvenil, Rodil foi convidado de alguns programas de televisão. Veja um deles:

https://www.youtube.com/watch?v=fv_za1xZlnU  

Em destaque

Subir